Política de entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

Os produtos da Pescaça Náutica são entregues em todo o território brasileiro. Para a melhor experiência de sua compra, você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a transportadora escolhida.

Acompanhamento da entrega do pedido:

Para acompanhar seu pedido, basta clicar em login, acessar sua conta e acessar ‘Meus Pedidos'.

Horário de Entrega

A entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h. 
No caso de se seu pedido já ter saído de nossa loja a entrega poderá ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados.
Não é possível agendar a data da entrega.

Consigo alterar o endereço de entrega?

Depois da compra ser FINALIZADA não será possível alterar o endereço de entrega.

Meu pedido não chegou, e agora?

Você, nosso cliente, pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
No caso de seu pedido ser feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 3 dias úteis. Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe ligando para o número (17) 3531-1133.
Atenção: Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para a nossa loja.