Pagamento

POLÍTICA DE PAGAMENTO

1. Quais são as formas de pagamento?
2. Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?
3. Como vou receber minha Nota Fiscal Eletrônica – NF-e?
4. O que é DANFE?
5. Como receber uma 2ª via da nota fiscal?
6. Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Pescaça Náutica online são:

Cartão de Crédito American Express, Diners, Elo, MasterCard, Visa, PIX e boleto bancário.

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período máximo de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.
Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossa Central de Atendimento através do formulário de contato.

Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossa Central de Atendimento através E-mail: atendimento@pescaca.com.br. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.
Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica - NF-e?
A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

O que é DANFE?

O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue e impressa junto com o produto adquirido.
Como receber uma 2ª via da nota fiscal?
É só entrar em contato com a Central de Atendimento através do E-mail: atendimento@pescaca.com.br

Efetuei uma compra por boleto e não consegui pagá-lo dentro do prazo da validade. E agora?

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e os produtos voltarão ao site. Caso queira gerar novamente o mesmo pedido basta acessar o site da Pescaça Náutica e clicar na opção “Minha Conta” > “Pedidos”> No pedido que deseja realizar o novo pagamento clicar em “Pedir novamente”. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

ALTERAR DADOS

Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual?
Acesse o menu Minha Conta/Meus dados e após selecione a opção Alterar Senha. Ou na página inicial selecione a opção Esqueci minha Senha, sendo esta enviada por e-mail para você.