Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução
1) As mercadorias só serão aceitas se devolvidas:
- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação;
IMPORTANTE:
- Caso a PESCAÇA entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
- Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca/devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca/devolução é imediatamente cancelada.
2) O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a PESCAÇA arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.
3) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail contato@pescaca.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
4) Após seu contato, você receberá um e-mail da PESCACA em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca/devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.
5) Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca/devolução é automaticamente cancelada.
6) Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.
4) O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é por conta da PESCACA.
5) O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.
6) Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@pescaca.com.br
CONDIÇÃO ESPECÍFICA
AVARIA NO TRANSPORTE: Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do e-mail contato@pescaca.com.br. Esta notificação deverá ocorrer em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.
TEREZINHA PRIETO ROJAS ME - CNPJ: 07.083.756/0001-90 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club